Notícias

Startup pernambucana fatura R$ 15 milhões inovando no tratamento do câncer

De acordo com o último levantamento realizado pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA), até o fim de 2018 o Brasil registraria cerca de 600 mil novos casos de câncer. De tal forma, o crescente aumento da doença desperta o interesse de empreendedores da área da saúde pela inovação no tratamento do câncer.

Inovação no tratamento do câncer do Brasil

A pernambucana Genomika Diagnósticos, fundada em 2013, trouxe ao Brasil inovação no tratamento do câncer e tornou-se especialista em soluções de mapeamento genético. Seu fundador, João Bosco Oliveira Filho, acompanhou o surgimento da tecnologia no exterior e decidiu implementar o modelo no Brasil.

 

Características da tecnologia para tratamento do câncer

 

A tecnologia é composta por duas linhas, uma detecta variações em sequências genéticas tumorais e usa os resultados para ajuda a definir tratamentos personalizados para cada paciente. Já a segunda linha de atuação é orientada por diagnósticos preventivos relacionados ao surgimento de tumores malignos.

 

A empresa tem como público-alvo hospitais privados e pessoas físicas que fazem o teste para o tratamento do câncer por indicação médica. Segundo o fundador, o faturamento da empresa já ultrapassa R$ 15 milhões.

Fonte: “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”

Quer saber mais? Acompanhe o blog da Inalamed para ficar por dentro dos assuntos mais relevantes da área da saúde.

E se você está em busca de equipamentos e móveis hospitalares, solicite um orçamento: entre em contato conosco pelos telefones (62) 3412-6464 e (62) 98271-8745. Todos os nossos produtos são registrados na ANVISA e fabricados com alta qualidade e tecnologia para atender às necessidades hospitalares.

Assine nossa Newsletter

ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES, ENTRE PARA NOSSA LISTA DE E-MAIL

Inalamed


Endereço: Avenida V-8 , Qd.26 LT. 21/22 - Mansões Paraíso - Aparecida de Goiânia - GO - 74952-560

">Ver no mapa